Você deve conhecer mais este pensador de outra frase que fala do movimento constante sobre o rio, que é impossível de banhar duas vezes, lembrou?
Estamos sumidos da comunicação porque a constância de nosso movimento está em alta velocidade. Aqui na LaLuz Brasil temos uma equipe superenxuta e engajada, principalmente com o impacto socioambiental positivo de nossas camisetas. Cada dia mais envolvidos com os nossos projetos sociais e com as pesquisas de inovações de impacto ambiental, acabamos não comunicando todo o processo de maneira linear.
Por isso, hoje viemos anunciar que a LaLuz Brasil possui uma spin’off, que é uma startup chamada @no.wastee fruto dos anos de inovação sobre as técnicas de design zero desperdício (começamos no início de 2019, lembram?). Nessa startup entregaremos o produto pronto ao cliente final, uma camiseta muito tecnológica (em breve, aguardem) e também compartilharemos a nossa metodologia como serviço para outras confecções e marcas de moda interessadas numa produção de camisetas mais sustentável. Tenho certeza que vocês irão gostar!
A consequência disso tudo é que a LaLuz Brasil passa a se concentrar no mercado corporativo de personalização com impacto para empresas, institutos, fundações e marcas, e também à exportação da linha Quase Básica. Então, estamos LIQUIDANDO TODO O VAREJO da LaLuz Brasil em nosso e-commerce. Aproveitem para garantir uma LaLuz Brasil para chamar de sua! Depois que esgotar o estoque, iremos fazer reposições somente da linha Quase Basica e na
nossa querida e amada The Potatles. Combinado? São ares de mudança com novos desafios e a possibilidade de ampliarmos ainda mais nosso impacto socioambiental positivo, estamos com aquele friozinho na barriga, mas animadas e felizes em trilhar esta nova jornada. A LaLuz Brasil continua firme com as camisetas que vocês mais amam e abraçando mais pessoas com impacto positivo!
Muito obrigada de todo coração por estarem sempre ao nosso lado. Prometemos compartilhar as novidades com mais frequência. Mas já sabemos que se sumirmos é porque estamos inovando!
Beijocas!
(Fabi 30/03/2023).